Road Venture KL51

Um pneu clássico para estrada, o Kumho ROAD VENTURE APT KL51 foi desenvolvido para os modernos SUVs urbanos que rodam muito no asfalto. Uma excelente opção aos produtos de equipamento original, este pneu oferece dirigibilidade, desempenho, conforto e baixo ruído. Segurança, conforto e ótima performance para as aventuras da família ou para o trabalho duro.

  •  

Performance como você nunca viu

O Desenho do Kumho ROAD VENTURE APT KL51 oferece estabilidade de direção, resistência à hidroplanagem, excelente tração tanto em aceleração como em frenagem em pista seca ou molhada, baixo ruído e foi desenvolvido para garantir uma experiência de rodar macia para quem passa por muitos quilômetros diariamente.

BLOCO CENTRAL SÓLIDO

Direção confortável e estável em altas velocidades.

4 SULCOS RADIAIS

Evitam aquaplanagem do carro em altas velocidades.

BLOCO DOS OMBROS FECHADOS

Estabilidade na aceleração e frenagem em pisos molhados e secos.

RANHURAS DE BLOCO

Baixo ruído e estabilidade na mudança de faixa.

Desenho lateral de grande estilo

A lateral do Kumho ROAD VENTURE APT KL51 traz elementos de resistência e decorativos. Desenhos em formato de barbatana de tubarão conferem maior resistência e um design agressivo.

DECORAÇÃO AGRESSIVA
Imagem inspirada nas barbatanas dos tubarões

DESIGN COM VINCOS
Ajuda a proteger o pneu dos impactos

DECORAÇÃO DINÂMICA
Demostrar todos os atributos do pneu

Estrutura resistente e durável

A tecnologia ESCOT equilibra o estresse de carga no revestimento do pneu, criando estabilidade em alta velocidade, melhor resposta de direção e uma experiência de condução confortável. O ROAD VENTURE KL51 também possui duas cintas de aço de largura completa que são reforçadas com uma construção de lona de nylon sem uniões para uniformidade geral, baixa vibração, maximização da direção e longevidade da banda de rodagem. O contorno avançado da banda de rodagem do produto fornece um encaixe preciso do pneu ao aro que garante a uniformidade e previne que o talão se contorça, assegurando uma melhor resposta de direção e feedback do pneu ao motorista.