Crugen HP91

Com desenho de banda de rodagem assimétrico, baixo ruído e compostos UHP de alta tecnologia para veículos SUV esportivos e de luxo, o Kumho CRUGEN HP91 foi desenvolvido para garantir uma resistência à hidroplanagem excepcional e um desempenho em curvas significativamente superior. Tudo isso para que os motoristas tenham toda a performance, segurança e conforto que seus veículos exigem.

 

Tecnologia que é sinônimo de desempenho

Desenho pensado para garantir o máximo desempenho em pista seca ou molhada, com máxima segurança, sem comprometer a durabilidade e o conforto.

DESIGN DIFERENCIADO

Inspirado na Formação de vôo de aviões de combate.

ESTILO DO DESENHO LATERAL

Estilo de Ângulos e Curvas para melhor performance em pisos molhados e Secos.

TIPO DE DESENHO DE BLOCO

Para pisos molhados e secos com maior performance e menor aquaplanagem.

DESIGN DO BLOCO

DESIGN DO BLOCO Design em rebaixo 3D com bloco rígido e durável.

Desenho Lateral Urbano e Moderno

O Desenho das laterais do Kumho CRUGEN HP91 foi inspirado nas paisagens urbanas das ruas e da silhueta os edifícios.

MOTIVO DO DESIGN
Paisagem urbana, destacada e moderna.

TÉCNICA DE DESIGN
Sombra serrilhada.

Estrutura com alta Tecnologia

A- CONVEX TR
Maximiza a aderência através de uma superfície de contato uniforme

B- RIGIDEZ DE BANDA DE RODAGEM AUMENTADA
Equipado com Aramida de Alta Flexibilidade

C- RIGIDEZ DO TALÃO AUMENTADA
Revestimento do talão de alta rigidez
Borracha de Alto Módulo usada nas laterais

D- PROTETOR DE BORDA REFORÇADO

Maior estabilidade em altas velocidades graças à tecnologia de desenvolvimento de design independente ESCOT, da KUMHO.
A construção aumenta a rigidez do revestimento e a estrutura da cinta de aço com alta tensão melhora a durabilidade do pneu. As lonas de poliamida minimizam o movimento das cintas, reforçando a uniformidade e melhorando o desempenho em alta velocidade. Tem também a faixa de lona com inserção de borracha e apoios, que foram projetados para aumentar a força do talão melhorar o encaixe do pneu no aro.