kumho tire road venture kl71
PS31_grafismo_2

O Kumho ROAD VENTURE MT KL71 é um pneu off-road testado em competições, que supera qualquer terreno, atravessa lama sem dó e, ainda assim, se comporta muito bem no asfalto. O Kumho MT é uma escolha excelentes para entusiastas do off-road e motoristas que precisem de muita tração em seus locais de trabalho. Os blocos direcionais, mais profundos e mais resistentes a cortes e perfurações, garantem melhor desempenho mesmo em terrenos muito difíceis.

road venture KL71 kumho foto
kl71 road venture kumho
banda de rodagem kumho kl71

DESENHO DIRECIONAL PARA OFF ROAD

mercedez g class pneu kumho kl71

O desenho do Kumho ROAD VENTURE MT KL71 é direcional, característica pouco comum em pneus off-road. A vantagem é que esse desenho ajuda muito na expulsão de lama e pedras e ainda garante um rodar mais macio no asfalto, com mais segurança em pista molhada.

 

SÓLIDOS BLOCOS CENTRAIS
Redução do ruído em estradas.

PADRÃO ALOGADO DE BLOCO
Tração excepcional em lama e pedras.

DUAL PITCH
Melhora na performance e tração em pisos molhados e/ ou inclinados.

ALTA TECNOLOGIA NA CONSTRUÇÃO

A estrutura reforçada do Kumho MT KL71 oferece maior resistência ao pneu, garantindo melhor durabilidade e mais confiabilidade em terrenos mais acidentados.

g class pneu kumho kl71

SUPERIORIDADE ABSOLUTA NOS TESTES

pajero full pneu kumho kl71

Em testes realizados por revistas especializadas em off-road, o Kumho ROAD VENTURE MT KL71 obteve notas altas em todos os quesitos e foi o vencedor em terreno rochoso e em frenagem no cascalho.

ESCALADA EM LAMA
Com argila profunda e escorregadia debaixo dos pneus, escalar essa colina foi difícil. Nenhum dos pneus nos elevou até o topo. Medimos o ponto mais alto alcançado em duas tentativas, com início Em piso plano lamacento. A colina foi complicada desde o início.

BOG RUN
Esta inclinação leve foi coberta de grama e musgo, que era arrancada, revelando o pântano muito escorregadio embaixo. Todos os pneus foram testados em terreno arrancado. Tração total, desde o início e constantemente em segunda reduzida. A Discovery 3 com pneus de estrada não teve chance.

LADEIRA LATERAL
Quando a grama úmida cobre uma inclinação lateral cada vez mais íngreme, você tem uma situação muito perigosa no off-road. O Defender avançou a escarpa sem aceleração em primeira reduzida até que qualquer pneu começasse a escorregar lateralmente. Usamos terreno novo a cada tentativa.

ESCALADA EM PEDRA
Um teste complicado de medir, uma vez que nenhuma linha de traçado na rocha é a mesma. Fizemos três pontos de marcação e classificamos os pneus de acordo com até que ponto o Defender atravessou o leito seco, inclinado e rochoso entre esses pontos.

FRENAGEM NO CASCALHO
Simples: desça uma faixa de cascalho a 35 mph e freie bruscamente quando você alcançar um conjunto de bastões. Meça a distância entre o bastão e a frente do veículo e registre a distância de frenagem. Faça duas vezes para certificar-se.

FRENAGEM EM TERRA BATIDA
Como acima, mas em asfalto seco a 40 mph. Para ambos os testes, o ABS entrou em jogo, o que significa que os pneus tiveram mais possibilidade de travar ao invés de deslizar. Com uma exceção, os pneus lameiros pararam em uma distância mais curta no cascalho.

ford ranger pneu kumho kl71

OBRA PRIMA DE DESIGN E CONSTRUÇÃO

KL71_toyotahilux

Além da performance superior, o Kumho MT KL71 também apresenta um desenho e construção primorosos.

  • Desempenho superior em tração na lama e na rocha
  • Os sólidos blocos centrais oferecem desempenho silencioso e confortável no asfalto
  • Ranhuras laterais protegem o pneu absorvendo impactos externos
  • Os recém introduzidos ejetores de pedras evitam perfurações e pedras

O Kumho ROAD VENTURE AT KL71 é um verdadeiro pneu off-road, desenvolvido para aguentar todas as condições extremas do off-road esportivo ou funcional e tem desempenho excelente em todos os tipos de terreno.

MEDIDAS DISPONÍVEIS